Fagundes, Fuster & Ribeiro Advogados Associados

O escritório de advocacia Fagundes, Fuster & Ribeiro - Advogados Associados nasceu de uma parceria existente entre os advogados: Dra. Luciana Fagundes, Dr. Luis Fuster e Dr. Fausto Ribeiro.

Após longa experiência individual em diversas áreas do direito, sendo todos Pós Graduados e com diversos cursos de Especialização, uniram-se para prestar assessoria preventiva, consultiva e também contenciosa, abrangendo as mais diversas áreas do Direito, em especial as ligadas ao Direito Imobiliário, Direito Trabalhista, Direito de Família e Consumidor e Direito Empresarial.

Atuamos principalmente na cidade de Campos do Jordão, região do Vale do Paraíba e São Paulo Capital.

OAB/SP n. 150.135

Concluiu sua Graduação no ano de 1998 pela UNITAU - Universidade de Taubaté;

No ano de 2004 concluiu sua Pós Graduação em Direito do Estado pela Universidade Estácio de Sá – Rio de Janeiro, tendo como orientador o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Dr. Reis Friede;

Realizou inúmeros cursos de atualização em diversas áreas do direito, especializando-se na área de Direito do Trabalho para Empresas, Direito Condominial e Direito Tributário. Tendo sido Procurador Jurídico da Câmara Municipal e da Prefeitura de Campos do Jordão, especializou-se em assuntos ligados ao município, como IPTU, Taxa de Licença e Normas de Construção.

OAB/SP n. 229.763

Concluiu sua Graduação no ano de 2003 pela UNITAU - Universidade de Taubaté;

Ingressou na OAB/SP no ano de 2004 exercendo a Advocacia preventiva e contenciosa;

No ano de 2008 concluiu sua Pós Graduação em Direito Processual Civil pela mesma Universidade, tendo como Professor e Orientador o Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo José Roberto dos Santos Bedaque;

Realizou inúmeros cursos de atualização em diversas áreas do direito, especializando-se na área de Direito de Família e Trabalhista.

OAB/SP n. 167.005

Concluiu sua Graduação no ano de 1999 pela UNITAU - Universidade de Taubaté;

Ingressou na OAB/SP no ano de 1999 exercendo a Advocacia preventiva e contenciosa;

No ano de 2005 concluiu sua Pós Graduação em Direito Processual Civil pela mesma Universidade, tendo como Professor e Orientador o Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo José Roberto dos Santos Bedaque;

Realizou inúmeros cursos de atualização em diversas áreas do direito, especializando-se na área de Direito Trabalhista Patronal, na qual atua na assessoria preventiva e defesa contenciosa, reduzindo o passivo trabalhista de seus clientes.

Membro do Conselho de Ética da OAB/SP.

FFR ADVOGADOS ASSOCIADOS
Rua Inácio Caetano, 470 - sala 02 - Vila Abernéssia - Campos do Jordão - SP